sábado, 8 de agosto de 2015

Transclasse 2-1 - Lorde Habilidades



 Lorde Habilidades


Dedicação [Suporte] Dedicação
Esta habilidade aumenta em muito a Precisão e o Dano do Lorde, mas reduz sua defesa. O nível da habilidade influencia na duração, no dano, na precisão e redução de defesa.
Requisito: Perícia com Lança 5, Montaria, Aumentar Recuperação de HP 5
Frenesi [Ofensiva] Frenesi
Libera todo o potencial nato dos Lordes. Esta habilidade eleva muito o HP, o movimento, a velocidade de ataque e o poder de ataque. Por outro lado, ela reduz muito a esquiva e a defesa. No estado de Frenezi, as ações do Lorde ficam limitadas e você só poderá atacar ou se mover - ele estará incapaz de usar habilidades ou consumir qualquer tipo de item. Ele também não pode ser curado ou receber Buffs de outros jogadores. A cada segundo, o Lorde perde uma quantidade de HP. Esta habilidade pode ser utilizada durante os Períodos de Guerra.
Requisito: Nível de Classe 50
Ataque Vital [Ofensiva] Ataque Vital
Só pode ser usado com Lanças. Este ataque atinge os pontos vitais do oponente, podendo causar diferentes status negativos dependendo de onde atingir. O nível da habilidade afeta tanto o dano causado quanto a chance de causar os status.
Requisito: Perícia com Lança 9, Perícia em Montaria 3, Montaria, Golpe Traumático 3
Golpe Traumático [Ofensiva] Golpe Traumático
Um golpe violento que atravessa o alvo. Há uma grande chance de causar o status Hemorragia. Este Status é semelhante ao Envenenamento, mas nenhum item ou magia pode removê-lo. Além disso, a quantidade de HP perdido por segundo é bem maior. A Vit e Sor do alvo reduzem a duração e chance de receber este status.
Requisito: Perícia com Lança 9, Montaria
Perfurar em Espiral [Ofensiva] Perfurar em Espiral
Atinge o alvo com cinco estocadas seguidas. A habilidade tem um tempo de conjuração, mas não pode ser interrompida. Ao ser atingido pela Espiral de Colisão, o alvo fica paralisado por alguns instantes. O nível da habilidade influencia no tempo de conjuração e no dano. Só pode ser utilizado com lanças e, quanto maior o peso da lança usada, maior o dano.
Requisito: Perícia com Lança 10, Perfurar 5, Montaria, Estocada 5
Lâmina de Aura [Suporte] Lâmina de Aura
Encanta a arma do Lorde com o espírito de combate. Este espírito causa um dano extra que atinge o oponente independentemente da Precisão do usuário. Também ignora a defesa do alvo.
Requisito: Golpe Fulminante 5, Impacto Explosivo 5, Perícia com Espada de Duas Mãos 5
Relaxar [Suporte] Relaxar
Aumenta a recuperação de HP enquanto você estiver sentado. Esta habilidade é cancelada se você se mover, se levantar ou receber dano.
Requisito: Provocar 5, Aumentar Recuperação de HP 10, Vigor 3
Aparar Golpe [Suporte] Aparar Golpe
Anula golpes de curta distância usados contra você. Funciona apenas com uma Espada de Duas Mãos equipada.
Requisito: Perícia com Espada de Duas Mãos 10, Provocar 5, Rapidez com Espada de Duas Mãos 3
Perícia com Lança [Passiva] Perícia com Lança
Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco.
Nv. 1Normal + 4 Com PecoPeco + 5
Nv. 2Normal + 8 Com PecoPeco + 10
Nv. 3Normal + 12 Com PecoPeco + 15
Nv. 4Normal + 16 Com PecoPeco + 20
Nv. 5Normal + 20 Com PecoPeco + 25
Nv. 6Normal + 24 Com PecoPeco + 30
Nv. 7Normal + 28 Com PecoPeco + 35
Nv. 8Normal + 32 Com PecoPeco + 40
Nv. 9Normal + 36 Com PecoPeco + 45
Nv. 10Normal + 40 Com PecoPeco + 50
Perfurar [Ofensiva] Perfurar
Ataca um oponente com uma Lança. Dano pode ser repetido dependendo do tamanho do monstro. Monstro Pequeno: 1 Golpe; Monstro Médio: 2 Golpes; Monstro Grande: 3 Golpes. Consome 7 SP.
Requisito: Nível 1 de "Perícia com Lança"
Nv. 1Dano 110%
Nv. 2Dano 120%
Nv. 3Dano 130%
Nv. 4Dano 140%
Nv. 5Dano 150%
Nv. 6Dano 160%
Nv. 7Dano 170%
Nv. 8Dano 180%
Nv. 9Dano 190%
Nv. 10Dano 200%
Estocada [Ofensiva] Estocada
Derruba inimigo usando Lança. Causa dano de área. Consome 9 SP.
Requisito: Nível 5 de "Perfurar"
Nv. 1Dano 115%
Nv. 2Dano 130%
Nv. 3Dano 145%
Nv. 4Dano 160%
Nv. 5Dano 175%
Nv. 6Dano 190%
Nv. 7Dano 205%
Nv. 8Dano 220%
Nv. 9Dano 235%
Nv. 10Dano 250%
Lança Bumerangue [Ofensiva] Lança Bumerangue
Ataque de longo alcance com Lança. Consome 8 SP.
Requisito: Nível 8 de "Perfurar"
Nv. 1Alcance : +3 Dano 150%
Nv. 2Alcance : +5 Dano 200%
Nv. 3Alcance : +7 Dano 250%
Nv. 4Alcance : +9 Dano 250%
Nv. 5Alcance : +11 Dano 350%
Brandir Lança [Ofensiva] Brandir Lança
Ataca um inimigo com Lança enquanto monta um Peco Peco. Só pode ser usada com Lanças e enquanto estiver montado em um Peco Peco. Causa dano de área. Consome 9 SP.
Requisito: Nível 3 de "Estocada" e Nível 1 de "Montaria"
Nv. 1Dano 150 % Alcance 1
Nv. 2Dano 200 % Alcance 1
Nv. 3Dano 250 % Alcance 1
Nv. 4Dano 300% Alcance 1+2
Nv. 5Dano 350 % Alcance 1+2
Nv. 6Dano 400 % Alcance 1+2
Nv. 7Dano 450 % Alcance 1+2+3
Nv. 8Dano 500 % Alcance 1+2+3
Nv. 9Dano 550 % Alcance 1+2+3
Nv. 10Dano 600 % Alcance 1+2+3+4
Rapidez com espada de Duas Mãos [Suporte] Rapidez com espada de Duas Mãos
Melhora velocidade de ataque com Espadas de duas mãos.
Requisito: Nível 1 de "Perícia com Espada de Duas Mãos"
Nv. 1Duração 30 segundos, SP 14
Nv. 2Duração 60 segundos, SP 18
Nv. 3Duração 90 segundos, SP 22
Nv. 4Duração 120 segundos, SP 26
Nv. 5Duração 150 segundos, SP 30
Nv. 6Duração 180 segundos, SP 34
Nv. 7Duração 210 segundos, SP 38
Nv. 8Duração 240 segundos, SP 42
Nv. 9Duração 270 segundos, SP 46
Nv. 10Duração 300 segundos, SP 50
Contra-Ataque [Ofensiva] Contra-Ataque
Responde ataque do oponente, aumentando a Taxa de Critico, mas deixa o usuário desprotegido contra ataque pelas costas, pois fica vulnerável a danos certeiros. Consome 2 SP.
Requisito: Nível 1 de "Perícia com Espada de Duas Mãos"
Nv. 1Duração 0.3 Segundos
Nv. 2Duração 0.6 Segundos
Nv. 3Duração 0.9 Segundos
Nv. 4Duração 1.2 Segundos
Nv. 5Duração 1.5 Segundos
Impacto de Tyr [Ofensiva] Impacto de Tyr
Derruba inimigos uns sobre os outros.
Requisito: Nível 10 de "Golpe Fulminante", Nível 5 de Contra-Ataque, Nível 5 de "Perícia com Espada de Duas Mãos", Nível 10 de Rapidez Brutal e Nível 3 de "Impacto Explosivo".
Nv. 1Dano 150% SP - 13
Nv. 2Dano 200% SP - 14
Nv. 3Dano 250% SP - 15
Nv. 4Dano 300% SP - 16
Nv. 5Dano 350% SP - 17
Nv. 6Dano 400% SP - 18
Nv. 7Dano 450% SP - 19
Nv. 8Dano 500% SP - 20
Nv. 9Dano 550% SP - 21
Nv. 10Dano 600% SP - 22
Perícia em Montaria [Passiva] Perícia em Montaria
Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco.
Requisito: Nível 1 de "Montaria"
Nv. 160% da Velocidade de Ataque
Nv. 270% da Velocidade de Ataque
Nv. 380% da Velocidade de Ataque
Nv. 490% da Velocidade de Ataque
Nv. 5100% da Velocidade de Ataque
Montaria [Passiva] Montaria
Permite que o usuário monte um Peco Peco adestrado. Você pode alugar um Peco Peco na Cavalaria de Prontera.
Requisito: Nível 1 de "Vigor"

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