Lorde Habilidades
[Suporte] Dedicação
Esta habilidade aumenta em muito a Precisão e o Dano do Lorde, mas reduz sua defesa. O nível da habilidade influencia na duração, no dano, na precisão e redução de defesa. |
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[Ofensiva] Frenesi
Libera todo o potencial nato dos Lordes. Esta habilidade eleva muito o HP, o movimento, a velocidade de ataque e o poder de ataque. Por outro lado, ela reduz muito a esquiva e a defesa. No estado de Frenezi, as ações do Lorde ficam limitadas e você só poderá atacar ou se mover - ele estará incapaz de usar habilidades ou consumir qualquer tipo de item. Ele também não pode ser curado ou receber Buffs de outros jogadores. A cada segundo, o Lorde perde uma quantidade de HP. Esta habilidade pode ser utilizada durante os Períodos de Guerra. |
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[Ofensiva] Ataque Vital
Só pode ser usado com Lanças. Este ataque atinge os pontos vitais do oponente, podendo causar diferentes status negativos dependendo de onde atingir. O nível da habilidade afeta tanto o dano causado quanto a chance de causar os status. |
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[Ofensiva] Golpe Traumático
Um golpe violento que atravessa o alvo. Há uma grande chance de causar o status Hemorragia. Este Status é semelhante ao Envenenamento, mas nenhum item ou magia pode removê-lo. Além disso, a quantidade de HP perdido por segundo é bem maior. A Vit e Sor do alvo reduzem a duração e chance de receber este status. |
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[Ofensiva] Perfurar em Espiral
Atinge o alvo com cinco estocadas seguidas. A habilidade tem um tempo de conjuração, mas não pode ser interrompida. Ao ser atingido pela Espiral de Colisão, o alvo fica paralisado por alguns instantes. O nível da habilidade influencia no tempo de conjuração e no dano. Só pode ser utilizado com lanças e, quanto maior o peso da lança usada, maior o dano. |
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[Suporte] Lâmina de Aura
Encanta a arma do Lorde com o espírito de combate. Este espírito causa um dano extra que atinge o oponente independentemente da Precisão do usuário. Também ignora a defesa do alvo. |
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[Suporte] Relaxar
Aumenta a recuperação de HP enquanto você estiver sentado. Esta habilidade é cancelada se você se mover, se levantar ou receber dano. |
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[Suporte] Aparar Golpe
Anula golpes de curta distância usados contra você. Funciona apenas com uma Espada de Duas Mãos equipada. |
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[Passiva] Perícia com Lança
Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco. |
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[Ofensiva] Perfurar
Ataca um oponente com uma Lança. Dano pode ser repetido dependendo do tamanho do monstro. Monstro Pequeno: 1 Golpe; Monstro Médio: 2 Golpes; Monstro Grande: 3 Golpes. Consome 7 SP. |
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[Ofensiva] Estocada
Derruba inimigo usando Lança. Causa dano de área. Consome 9 SP. |
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[Ofensiva] Lança Bumerangue
Ataque de longo alcance com Lança. Consome 8 SP. |
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[Ofensiva] Brandir Lança
Ataca um inimigo com Lança enquanto monta um Peco Peco. Só pode ser usada com Lanças e enquanto estiver montado em um Peco Peco. Causa dano de área. Consome 9 SP. |
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[Suporte] Rapidez com espada de Duas Mãos
Melhora velocidade de ataque com Espadas de duas mãos. |
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[Ofensiva] Contra-Ataque
Responde ataque do oponente, aumentando a Taxa de Critico, mas deixa o usuário desprotegido contra ataque pelas costas, pois fica vulnerável a danos certeiros. Consome 2 SP. |
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[Ofensiva] Impacto de Tyr
Derruba inimigos uns sobre os outros. |
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[Passiva] Perícia em Montaria
Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco. |
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[Passiva] Montaria
Permite que o usuário monte um Peco Peco adestrado. Você pode alugar um Peco Peco na Cavalaria de Prontera. |
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