Classes primárias (1-1)
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Espadachim
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Os espadachins podem utilizar as melhores armaduras de Rune-Midgard.
São possuídores de um grande HP, e com seu alto vigor e força de
combate, os deixam em grande vantagem dentro de uma batalha. Podem
empunhar Espadas de uma ou duas mãos, adagas, machados e lanças. Sua
guilda fica localizada em Izlude.
Habilidades:
- Perícia com Espada [passiva]
- Perícia com Espada de Duas Mãos [passiva]
- Aumentar Recuperação de HP [passiva]
- Golpe Fulminante [ofensiva]
- Provocar [suporte]
- Impacto Explosivo [ofensiva]
- Vigor [suporte]
Mago
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Magos possuem um grande conhecimento mágico, em batalha podem
petrificar e até congelar seus inimigos. São possuídores de uma alta
inteligência, mas baixa força física, por isso não podem usar armaduras
muito pesadas, tornando extremamente importante uma estratégia bem
elaborada durante o combate. Magos utilizam Cajados para amplificar seus
poderes arcanos. Sua guilda fica localizada em Geffen.
Habilidades:
- Aumentar Recuperação de SP [passiva]
- Escudo Mágico [suporte]
- Chama Reveladora [suporte]
- Ataque Espiritual [ofensiva]
- Espíritos Anciões [ofensiva]
- Lanças de Gelo [ofensiva]
- Rajada Congelante [ofensiva]
- Lanças de Fogo [ofensiva]
- Bolas de Fogo [ofensiva]
- Barreira de Fogo [ofensiva]
- Relâmpago [ofensiva]
- Tempestade de Raios [ofensiva]
- Petrificar [ofensiva]
Arqueiro
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- Segunda classe : Caçador, Bardo (se o personagem for masculino) ou Odalisca (se o personagem for feminino).
Habilidades:
- Rajada de Flechas [ofensiva]
- Chuva de Flechas [ofensiva]
- Precisão [passiva]
- Olhos de Águia [passiva]
- Concentração [suporte]
Noviço
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Noviços são a principal classe de suporte do jogo, pois suas principais habilidades são voltadas para o aumento dos atributos(buffs) dos seus companheiros. São bastante fortes contra dêmonios, zumbis e mortos-vivos. Sua guilda fica localizada em Prontera.
Habilidades:
- Proteção Divina [passiva]
- Flagelo do Mal [passiva]
- Signum Crucis [suporte]
- Angelus [suporte]
- Bênção [suporte]
- Cura [suporte]
- Aumentar Agilidade [suporte]
- Diminuir Agilidade [suporte]
- Aqua Benedicta [suporte]
- Teletransporte [suporte]
- Portal [suporte]
- Escudo Sagrado [suporte]
- Medicar [suporte]
- Revelação [suporte]
Classes expandidas (1-2)
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Taekwon
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- Segunda classe: Mestre Taekwon ou Espiritualista.
Habilidades:
- Corrida [movimento]
- Salto [movimento]
- Postura do Tornado [postura]
- Chute do Tornado [ofensiva]
- Postura da Patada Voadora [postura]
- Patada Voadora [ofensiva]
- Postura da Rasteira [postura]
- Rasteira [ofensiva]
- Postura do Contrachute [postura]
- Contrachute [ofensiva]
- Cambalhota [postura]
- Chute Áereo [ofensiva]
- Trégua Rápida [passiva]
- Retiro Rápido [passiva]
- Kihop [passiva]
- Brisa Leve [passiva]
- Missão Taekwon [classificação]
Justiceiro
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Justiceiros são especializados em combate à distância, utilizando
suas várias armas de fogo. Em seu arsenal contam com 5 tipos diferentes
de armas de fogo, todas com o mesmo estilo de combate à distância. Um
justiceiro não tem uma segunda classe, fazendo com que ele somente
atinja o nível 99 de base e 70 de classe. Sua guilda fica localizada em Einbroch.
Habilidades:
- Cara ou Coroa
- Atirar Moedas
- Ataque Triplo
- Ataque Certeiro
- Resistência Final
- Pânico do Justiceiro
- Bala Mágica
- Tiro Bombinha
- Desperado
- Controle da Multidão
- Disparo Espalhado
- Ataque Concentrado
- Olhos de Serpente
- Reação em Cadeia
- Ataque Total
- Desarmar
- Ferir Alvo
- Rajada Certeira
- Ataque Gatling
- Aumentar Precisão
- Rastrear Alvo
- Mina do Justiceiro
Ninja
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Ninjas são guerreiros das sombras do Japão Feudal, habitam a
escuridão e aparecem e desaparecem na hora do combate. Utilizam tanto
magias como ataques corpo-a-corpo e ataques à distância. Utilizam como
munição: Shurikens e Kunais e como armas: espadas, shurikens, huuma
shurikens e adagas. Ninjas especializados em magia utilizam esferas
elementais. Ninjas não possuem uma segunda classe, indo somente ao nível
99 de base e 70 de classe. Sua guilda fica localizada em Amatsu.
Habilidades:
- Arremessar Kunai
- Arremessar Shuriken Huuma
- Chuva de Moedas
- Virar Tatami
- Salto das Sombras
- Corte da Névoa
- Tempestade de Raios
- Escudo de Chamas
- Lança Congelante
- Grande Floco de Neve
- Brisa Cortante
- Aura Ninja
- Treino de Arremesso de Shurikens
- Arremessar Shuriken
- Pétalas Flamejantes
- Corte das Sombras
- Dragão Explosivo
- Imagem Falsa
- Evasão Áquatica
- Lâmina de Vento
- Perícia Ninja
- Ataque Mortal
Segunda classe (2-1)
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Knight
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- Outros nomes: Cavaleiro (bRO).
- Segunda classe de Swordman.
- Transclasse: Lord Knight
Wizard
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- Outros nomes: Bruxo (bRO).
- Segunda classe de Magician.
- Transclasse: High Wizard
Caçador
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Classe baseada no ataque à longas distâncias utilizando arco e flechas. Podem ter como apoio um falcão,
que causa dano de área e sem contar com as armadilhas que pregam em
oponentes descuidados, um Caçador bem equipado pode matar inimigos em
incrivel velocidade pois é uma das classes com mais velocidade do jogo.
Sua guilda localiza-se em Hugel.
Sem duvidas,todas as classes são bem balanceadas.
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