sexta-feira, 7 de agosto de 2015

habilidade

Classes primárias (1-1)Editar

EspadachimEditar

Os espadachins podem utilizar as melhores armaduras de Rune-Midgard. São possuídores de um grande HP, e com seu alto vigor e força de combate, os deixam em grande vantagem dentro de uma batalha. Podem empunhar Espadas de uma ou duas mãos, adagas, machados e lanças. Sua guilda fica localizada em Izlude.
Habilidades:
  • Perícia com Espada [passiva]
  • Perícia com Espada de Duas Mãos [passiva]
  • Aumentar Recuperação de HP [passiva]
  • Golpe Fulminante [ofensiva]
  • Provocar [suporte]
  • Impacto Explosivo [ofensiva]
  • Vigor [suporte]

MagoEditar

Magos possuem um grande conhecimento mágico, em batalha podem petrificar e até congelar seus inimigos. São possuídores de uma alta inteligência, mas baixa força física, por isso não podem usar armaduras muito pesadas, tornando extremamente importante uma estratégia bem elaborada durante o combate. Magos utilizam Cajados para amplificar seus poderes arcanos. Sua guilda fica localizada em Geffen.
Habilidades:
  • Aumentar Recuperação de SP [passiva]
  • Escudo Mágico [suporte]
  • Chama Reveladora [suporte]
  • Ataque Espiritual [ofensiva]
  • Espíritos Anciões [ofensiva]
  • Lanças de Gelo [ofensiva]
  • Rajada Congelante [ofensiva]
  • Lanças de Fogo [ofensiva]
  • Bolas de Fogo [ofensiva]
  • Barreira de Fogo [ofensiva]
  • Relâmpago [ofensiva]
  • Tempestade de Raios [ofensiva]
  • Petrificar [ofensiva]

ArqueiroEditar

  • Segunda classe : Caçador, Bardo (se o personagem for masculino) ou Odalisca (se o personagem for feminino).
Os arqueiros possuem uma precisão em ataque à distância muito alta, fazendo deles grandes atiradores e versáteis em combate. Sua arma principal é o seu arco e suas flechas. Sua guilda fica localizada em Payon.
Habilidades:
  • Rajada de Flechas [ofensiva]
  • Chuva de Flechas [ofensiva]
  • Precisão [passiva]
  • Olhos de Águia [passiva]
  • Concentração [suporte]

NoviçoEditar

Noviços são a principal classe de suporte do jogo, pois suas principais habilidades são voltadas para o aumento dos atributos(buffs) dos seus companheiros. São bastante fortes contra dêmonios, zumbis e mortos-vivos. Sua guilda fica localizada em Prontera.
Habilidades:
  • Proteção Divina [passiva]
  • Flagelo do Mal [passiva]
  • Signum Crucis [suporte]
  • Angelus [suporte]
  • Bênção [suporte]
  • Cura [suporte]
  • Aumentar Agilidade [suporte]
  • Diminuir Agilidade [suporte]
  • Aqua Benedicta [suporte]
  • Teletransporte [suporte]
  • Portal [suporte]
  • Escudo Sagrado [suporte]
  • Medicar [suporte]
  • Revelação [suporte]

Classes expandidas (1-2)Editar

TaekwonEditar

Os Taekwons são especializados na arte marcial chamada Taekwondo, utilizam diversas combinações de chutes em combate. Não podem utilizar armas, porém, podem utilizar qualquer equipamento de qualquer outra classe. Ao evoluirem, um anjo especial com trajes tradicionas da Coréia, e recebem Bênção e Aumentar Agilidade temporariamente, mas com uma duração maior do que a normal. Sua guilda se localiza em Payon.
Habilidades:
  • Corrida [movimento]
  • Salto [movimento]
  • Postura do Tornado [postura]
  • Chute do Tornado [ofensiva]
  • Postura da Patada Voadora [postura]
  • Patada Voadora [ofensiva]
  • Postura da Rasteira [postura]
  • Rasteira [ofensiva]
  • Postura do Contrachute [postura]
  • Contrachute [ofensiva]
  • Cambalhota [postura]
  • Chute Áereo [ofensiva]
  • Trégua Rápida [passiva]
  • Retiro Rápido [passiva]
  • Kihop [passiva]
  • Brisa Leve [passiva]
  • Missão Taekwon [classificação]

JusticeiroEditar

Justiceiros são especializados em combate à distância, utilizando suas várias armas de fogo. Em seu arsenal contam com 5 tipos diferentes de armas de fogo, todas com o mesmo estilo de combate à distância. Um justiceiro não tem uma segunda classe, fazendo com que ele somente atinja o nível 99 de base e 70 de classe. Sua guilda fica localizada em Einbroch.
Habilidades:
  • Cara ou Coroa
  • Atirar Moedas
  • Ataque Triplo
  • Ataque Certeiro
  • Resistência Final
  • Pânico do Justiceiro
  • Bala Mágica
  • Tiro Bombinha
  • Desperado
  • Controle da Multidão
  • Disparo Espalhado
  • Ataque Concentrado
  • Olhos de Serpente
  • Reação em Cadeia
  • Ataque Total
  • Desarmar
  • Ferir Alvo
  • Rajada Certeira
  • Ataque Gatling
  • Aumentar Precisão
  • Rastrear Alvo
  • Mina do Justiceiro

NinjaEditar

Ninjas são guerreiros das sombras do Japão Feudal, habitam a escuridão e aparecem e desaparecem na hora do combate. Utilizam tanto magias como ataques corpo-a-corpo e ataques à distância. Utilizam como munição: Shurikens e Kunais e como armas: espadas, shurikens, huuma shurikens e adagas. Ninjas especializados em magia utilizam esferas elementais. Ninjas não possuem uma segunda classe, indo somente ao nível 99 de base e 70 de classe. Sua guilda fica localizada em Amatsu.
Habilidades:
  • Arremessar Kunai
  • Arremessar Shuriken Huuma
  • Chuva de Moedas
  • Virar Tatami
  • Salto das Sombras
  • Corte da Névoa
  • Tempestade de Raios
  • Escudo de Chamas
  • Lança Congelante
  • Grande Floco de Neve
  • Brisa Cortante
  • Aura Ninja
  • Treino de Arremesso de Shurikens
  • Arremessar Shuriken
  • Pétalas Flamejantes
  • Corte das Sombras
  • Dragão Explosivo
  • Imagem Falsa
  • Evasão Áquatica
  • Lâmina de Vento
  • Perícia Ninja
  • Ataque Mortal

Segunda classe (2-1)Editar

KnightEditar

Uma das principais classes melee, possuindo grande resistência à danos físicos, junto de uma força e velocidade de ataque altíssimas. Podem se locomover rapidamente usando uma montaria chamada Peco - Peco.

WizardEditar

É a principal classe de danos de área, usando magias elementais de água (as vezes neve ou gelo), fogo, terra, vento(as vezes trovão) e outras, a principal magia de água é: (Nevasca que causa danos altos e congela oponentes ), fogo é: (Chuva de meteoros que causa altíssimo dano), terra é: (Fúria da terra que causa médio dano em vários oponentes de uma só vez) e vento é (Trovão de júpiter que causa médio dano e afasta os oponentes). Sua guilda fica localizada em Geffen.

CaçadorEditar

  • Outros nomes: Caçador (bRO).
  • Segunda classe de Archer.
  • Transclasse: Sniper
Classe baseada no ataque à longas distâncias utilizando arco e flechas. Podem ter como apoio um falcão, que causa dano de área e sem contar com as armadilhas que pregam em oponentes descuidados, um Caçador bem equipado pode matar inimigos em incrivel velocidade pois é uma das classes com mais velocidade do jogo. Sua guilda localiza-se em Hugel.
Sem duvidas,todas as classes são bem balanceadas.

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