sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O Passado dos MVPs

Olá a todos!
Eu, já faz algum tempo, venho tendo a idéia de "descobrir" de onde os MVPs que estão presentes no jogo vieram. Já dei uma vasculhada na internet sobre o assunto e nunca achei nada concreto ou que fosse aceitável, sómente descrições como "provavelmente é..." "Deve ter existido..." e coisas do tipo. Então me bateu uma idéia:
Porque não escrevo sobre isso?
A vontade é tão grande que já tenho até três histórias iniciadas (não terminadas, mas com finais decididos). Os MVPs que eu já pensei foi o Freeoni, o Dark Priest (que não sei se existe no bRO) e o Samurai Incarnado. Gostaria de escrever sobre todos os outros, mas queria ter uma referência histórica deles (ou pelo menos da maioria), porém não achei nenhum site que tivesse isso.
Por isso quero pedir que, se alguém conhece algum site ou sabe da história mais bem aceita (ou a real, se algum já tiver), peço que me passe aqui no tópico ou por PM, e também se alguém tiver alguma idéia para algum MVP, deixe ela aqui também, idéias e sugestões são muito bem-vindas. ^_^
E pra finalizar... eu preciso de alguma coisa para que a minha história torne-se uma RagnaTale (sonhando alto...)? Tipo, preciso de uma maioria de votos, de que alguém em especial leia e diga "Oh, essa sim é uma RagnaTale!"?
Obrigado! 

Avatar de Ruuma Wellan

Nenhum comentário:

Postar um comentário