terça-feira, 11 de agosto de 2015

Como se tornar um Kagerou!

Passo 1*- Encontrando a Guilda
Se dirija para a guilda dos Ninjas em Amatsu,entrando nela passe o mouse em uma parede e selecione a opção ''Tocar na Pintura''


Passo 2 - O Começo
Entrando no ''esconderijo'' ou ''guilda'' fale com o Mestre dos Kagerous (Velho Homem) e inicie a conversa 


Após iniciar a conversa ele lhe contará a História da vida e da família dele e você terá que selecionar as seguintes opções : 
''Eu sou um Ninja'' » ''Eu preciso dos seus ensinamentos'' .




NOTA:Existem outras opções que são automáticas,isto é,basta você dar enter para continuar.
NOTA²:Não sei o que acontece se você selecionar outra opção das descritas acima mas acredito que não bugará a Quest.
Passo 3 - Escolhendo seu Primeiro Teste
Após o velho homem aceitar treinar você ele lhe passará 4 Testes,e tu terás o direito de escolher a Ordem de 3 Testes. [Segue Screenshot]
Teste 1 - Teste da Sabedoria
Teste 2 - Teste de Sobrevivência
Teste 3 - Teste de Armamento

Passo 4 - O Teste de Sobrevivencia
Neste teste você terá que sobreviver [obviamente],O Teste é baseado em 100 LP (Life Points) e cada Bloco lhe custará X(1,5 e 10)*pontos de vida
Você terá que chegar no final do trajeto [39 Blocos] Existem*Blocos amaldiçoados ou diferentes pelo trajeto e cada um pode variar o número de LP requeridos,após o pagamento dos LP apareça a opção para Girar o dado e o número que sair será o número de blocos a andar.
Além disso,existem Blocos que recuperam alguns pontos de Vida e outros que tiram eles,blocos que fazem você ir para trás ou para frente dependendo do número que sair no dado!
Exemplo: Tirei 8 no dado**em um bloco ''especial'' e este bloco dizia que números abaixo de 8 fazem você retornar para o bloco X porém números acima de 8 tirados no dado lhe teleportaram para o bloco Y
NOTA : Se seus Life Points chegarem a 0 você é eliminado neste teste*e terá que recomeça-lo!
NOTA² : Nos blocos especiais você terá o direito de girar 2 Dados!
NOTA ³ : Se você 'não pagar os 5 LP requeridos nos blocos amaldiçoados receberá uma punição e não poderá sair do bloco que está por 2 minutos







Passo 5 - Testando seus conhecimentos
Esta parte do teste é relativamente fácil,o Couga (NPC responsável pela quest de ninja) lhe fará 10 Perguntas aleatórias e você terá que responder 9 delas corratamente totalizando 90 pontos (90/100)*.
ATENÇÃO : Neste Guia não se encontra todas as perguntas,elas podem variar de acordo com sua sorte ou azar :P
» Quantos Hits a habilidade ''arremessar kunai'' dá?
R:5
» Qual é o Range Básico (distância) da habilidade ''arremessar shuriken''?
R: 9
» Você está caçando um guerreiro orc,qual kunai você deveria usar?
R: Kunai de Fogo
» Quanto de força e inteligencia a habilidade ''Aura Ninja'' dá no nível 5?
R: +5 STR/INT
» Qual o Range da Habilidade ''Virar Tatami'' no seu nível máximo?
R: 3
» Qual dessas habilidades é a melhor para se usar em um monstro do tipo terra?
R: Dragão explosivo
» Qual bônus não é recebido ao colocar o atributo força?
R: MATK
» Quantos pontos de habilidade você precisa para liberar a habilidade ''Troca de Pele''
R:5
»Qual a distância da skill ''salto das sombras'' 
R:9 Blocos
Ao Acertar as 9 questões de 10 você poderá passar para a próxima etapa!
Passo 6 - Construindo seu protótipo
Nesta etapa o Velho Homem lhe dará 5 Mínerios de ferro e 1 Fracon para utilizar na Quest porém a melhor coisa é trazer uns 30 aços do seu armazén e construir seu armamento com ele que a chance de sucesso é maior.
Quando iniciar essa etapa conversando com o NPC do teste,clique no objeto que está pegando fogo,existem 3 deles na sala e são iguais.



Após o ''encaixe'' dos aços na ''máquina'' aparecerá 2 Opções para escolher qual protótipo você quer fazer ( eu escolhi a adaga) e em seguida a forma como fazer eles
Nesta etapa é bem simples porém necessita muito cuidado,você precisará ''MOER'' e ''TEMPERAR'' a Arma numa rotação,isto é,Selecione Moer e depois temperar durante 20 vezes !


Depois de fazer o processo acima selecione a opção ''Toques/Reparos Finais'' e terá sua arma feita!

Passo 7 - Refinando seu armamento
Na mesma sala existe 1*objeto de madeira no qual refinará sua Arma e não necessita de oridecons 
Selecione a opção de refinar e fique refinando até o +7*que é o valor de refino que o NPC aceitará.
OBS: A arma nao sera quebrada caso o refino falhe,apenas voltara 1 Refino


Após ter a*sua arma +7 volte ao NPC e diga que terminou e*que esse é o seu limite de refino e então concluirá o terceiro teste !


Passo 8 - O Desafio Final
Chegamos no último teste,voltaremos a falar com o ''Velho Homem'' para recebermos o último teste.
Neste Teste você terá que encontrar o monstro com o nome ''Segredo da Família'' e derrota-lo.
NOTA:Se você matar*o errado será teleportado para fora e terá que recomeçar o passo 8.
NOTA 2 : Existem outros jogadores na sala com você,tente ser mais rápido do que eles!




Logo que o monstro Family*Secret for derrotado você terá que conversar de novo com o ''Velho Homem'' que se encontra dentro da sala do teste ao lado de uma árvore,ele irá lhe parabenizar e chamará os responsáveis pelos outros 3 testes para lhe avaliar*e obviamente eles diram que você*se saiu bem e está qualificado para*se tornar um Kagerou / Oboro!


Enfim um kagerou.
-------------------------------------------------//----------------------------------------------
Observações Finais: 
A Classe Kagerou só está disponível no Sakray do IRO
Para iniciar o teste você precisará ser um Ninja 99/70
Não é necessário levar os aços para a quest mas eu recomendo!
---------------------------------------------//----------------------------------------------------
Para Moderação : 
Caso seja proibido o site do IRO no canto da screenshot por favor me mandar uma MP
para as devidas correções.
-------------------------------------------//------------------------------------------------------
Agradecimentos :
Gringos e fórum do IRO
-----------------------------------------//--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário